Loja online de Bumbum Carioca - Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Bumbum Carioca deseja sua total satisfação ao realizar sua compra na nossa loja virtual.

Neste sentido, criamos uma Política de Troca  e Devolução com respeito às suas
 
necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Procedimentos para realização da troca:

1- A solicitação para a troca deverá ser feita por email bumbumcarioca@hotmail.com no prazo máximo de 15 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido. No email colocar no assunto "TROCA", no  corpo do email informar o número do pedido e a referência do modelo a ser trocado.

2- Após solicitar a troca e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados no prazo máximo de 5 dias corridos após recebimento da autorização para o  endereço do Setor de Trocas abaixo.

BUMBUM CARIOCA

Praia de Botafogo

96/2805

22250-040

Botafogo

RIO DE JANEIRO- RJ

3- Em todos os casos de troca, os produtos devem ser enviados a loja com:

Todas as etiquetas ( composição, tamanho, tags afixadas nas peças ).

Dentro da embalagem original.

Sem nenhum indício de uso, mal cheiro, avarias ou danos nas peças.

Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas nas peças pelo cliente, como ajustes,

bainhas, costuras, entre outros.

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa análise é

extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste

caso, o produto ficará na loja aguardando a retirada ou enviaremos novamente para o

cliente mediante pagamento do frete.

Importante: Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas).

Objetos recebidos pelo setor de trocas sem o prévio aviso e autorização de troca serão

automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso

endereço aguardando retirada.

4-Assim que a caixa chegar para troca, nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão

em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por email

ou por telefone sobre a sua troca e será informado o passo a passo para troca na escolha do produto no site. O procedimento pode levar de 1 a 30 dias corridos após o

recebimento da caixa. Como não vendemos conjuntos de tamanhos diferentes, a troca será

feita por conjunto do mesmo tamanho, não trocamos peças, trocamos o conjunto. Não

garantimos a troca por produto idêntico, pois, trabalhamos com peças limitadas. As trocas

podem ser feitas por produtos similares, de valor igual,nunca de valor inferior, da mesma coleção. Reenviamos o produto  

sem nenhum custo adicional via PAC.

Troca em caso de defeito de fabricação

Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por e-mail.

Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que

possamos fazer uma pré-análise do defeito e assim passar as devidas instruções para

realização da troca.

Importante: A troca não será aceita quando:

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.

- o produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.

- houver indício de uso inadequado do produto.

- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.

- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

-produtos em promoção

-produtos desbotados e manchados

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do

uso. Mal uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação. Vide

forma de lavagem na etiqueta.

Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente terá opção de trocar por um produto

igual ou similar, ou o reembolso. Neste último caso, o valor será depositado em dinheiro na

conta do cliente (mesmo nome e CPF), não depositaremos em conta de terceiros, em até 7

dias corridos e todos os custos com frete fica por conta da empresa.